SitioFixe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Habbo

Ir para baixo

História do Habbo Empty História do Habbo

Mensagem por Joker Dom Nov 27, 2011 5:05 pm

História do Habbo....

O Habbo Hotel surgiu em 1999, na Finlândia, com 22 pessoas, da criativa mente de Sampo Karjalainen e Aapo Kyrölä. Eles desenvolveram um ambiente virtual 2D (alguns o consideram um jogo em 3D) chamado Mobiles Disco, que seria o Quartel General para encontro de amigos.

Em nosso Hotel você pode encontrar um espaço público com o nome Mobiles Disco, em homenagem à antiga versão. O Mobiles Disco era um jogo quase igual ao Habbo, porém os personagens não eram tão magros e não tinha funções como danças HC, emblemas, não existiam mobis e não era online 24 horas.

O Mobiles virou Hotelli Kultakala (Hotel Peixe Dourado) e foi lançado para o público em agosto de 2000, antes que se chamasse Habbo Hotel. Depois disso, os traços foram melhorando, novas versões foram surgindo e aqui estamos. Vale lembrar também que o habbo mais antigo é o Habbo Hotel da Finlândia (habbo.fi), em seguida vem o Habbo Hotel do Reino Unido (habbo.uk). Depois do lançamento do habbo UK, os jogadores começaram a aumentar rapidamente.

O Habbo Hotel é considerado um dos maiores jogos da internet sem violência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desde a primeira versão lançada até agora o habbo tem evoluido bastante. Abaixo é mostrado como está o habbo até o ano de 2006 (ano de criação da comunidade BR/PT). Tinhamos 50 milhões de usuários registrados, número que vem subindo bastante!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como sabemos, o Habbo Hotel foi criado pela Sulake Corporation Group. Vamos então conhecer um pouco do jogo e da Sulake.

Habbo é a maior do mundo e de mais rápido crescimento mundo virtual e serviço de rede social para adolescentes. Habbo comunidades localizadas em todo o mundo são visitados por milhões de adolescentes todas as semanas.

Habbo é um lugar para conhecer novos amigos, encontrar antigos, jogar e se divertir. Trata-se de uma ricamente colorida, multi-dimensional comunidade virtual. A partir daí, podemos explorar muitos espaços públicos, desempenhar uma variedade de jogos, conectar com os amigos, decorar as suas próprias salas e Habbo Homes, e divertir-se através da criatividade e auto-expressão.

Fatos do Habbo (maio 2008):

32 comunidades locais
Usuários registrados: 97.000.000
Visitantes únicos: 9.500.000 / mês
Page impressões: 990.000.000 / mês
Distribuição etária: 90% entre os 13-18 anos de idade
Médio da visita: 36 minutos / sessão

A Sulake, de um modo geral, é uma companhia finlandesa de entretenimento especializada em desenvolver, publicar e distribuir jogos e comunidades em linha multiplayer.

Curiosidade: Desde sua criação, em 2000, a Sulake faturou cerca de 31 milhões de euros com o Habbo Hotel, através de serviços pagos e publicidade.



Joker
Joker
Novato
Novato

Mensagens : 30
Fixes : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : -_-''

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos